A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

terça-feira, 5 de maio de 2009

BÍBLIA HOMOFÓBICA?

O Senado Federal tem recebido nas últimas 48 horas diversas manifestações contrárias à aprovação do PLC 122/06.
Estava prevista uma sessão extraordinária de votação hoje a partir das 11h na Comissão de Assuntos Sociais. Entretanto, depois da grande mobilização popular, com emails e telefonemas pedindo aos senadores a rejeição do projeto absurdo, a pauta de votação foi "extraordinariamente" modificada e transformada para algo que nada tinha a ver: uma simples audiência pública sobre regulamento da ANVISA que trata de práticas farmacêuticas!
É claro que se o povo não estivesse acordado e cobrando dos senadores, a pauta não seria mudada. Assim sempre agem “democraticamente” aqueles que querem forçar o povo brasileiro a engolir os conceitos “democráticos” da elite socialista.

A lei contra a hemofobia, mais uma tntativa de colocar uma mordaça nos discursos bíblicos contra o pecado.

Teoricamente, pode-se afirmar que o “conflito” se dará entre as normas introduzidas no PL 5003/2001 e os valores cristãos que a Bíblia defende.

De modo especial, o “conflito” com as pessoas e/ou entidades religiosas cristãs, ou seja, qualquer pessoa física ou jurídica (igreja) que de alguma forma não aceite que o comportamento homossexual ou a orientação sexual seja uma prática ou padrão social aceitável em qualquer lugar público ou privado.

LEIA OS ARTIGOS SOBRE A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA:

VEJA A INTEGRA DO PARECER, pela aprovação ao PLC 122/06, da Senadora Fátima Cleide/ PT, no seguinte link:


Cópia de email que enviei às autoridades:

Solicito aos distintos membros do congresso e do senado que rejeitem o texto da lei que fere a constituição, colocando uma mordaça em todos os críticos do Homossexualismo.

Um país democrático não impõe mordaças.

Não se pode tratar críticas como um crime sujeito a penas tão graves como as previstas no texto desta lei.

Não somos contra os homossexuais, mas contra o homossexualismo. Nosso desejo é todos tenham vida plena em Jesus e tudo começa com a confissão do pecado.

Não haverá confissão sem confrontação.

Os homessexuais são pessoas humanas e devem ser tratados como tal, assim como os críticos do homossexualismo.

Se não atuarmos agora, o próximo passo será a liberação da pedofilia.

Ubirajara Crespo

***