A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Olha o Rev Moon ahi gente!!!!!!!

GRITANTE
  • Este assunto não quer calar. Vários parlamentares evangélicos e líderes de grandes denominações parecem enfeitiçados com uma estranha parceria com o Rev Moon. Pessoa que se coloca como um enviado de Cristo e até mesmo como sua manifestação mais poderosa.

  • Em nome da paz promove reuniões ecumênicas, assim como o diabo em nome da exaltação de Cristo, lhe propôs um vôo do alto do pináculo do Templo em Jerusalém. Boas causas são sempre a alavanca que ergue e esconde tramas diabólicas. É a Babilônia se formando e centralizando todas as manifestações religiosas do planeta. Alguns líderes evangélicos estão sendo cortejados com prêmio Nóbel, secretarias, influência e poder. Pode ter certeza que muito peixe grande cairá nesta rede.
  • No final teremos uma só forma de culto e umá só entidade cultuada. A Igreja institucional está a venda, quem tiver cacife e for capaz de pagar o preço certo, pode levar. O leilão já começou.

    QUEM DÁ MAIS ??????

Sun Myung Moon (nascido em 25 de fevereiro, 1920) fundou a igreja da unificação em 1º de maio, 1954, em Seul Coréia do Sul. Moon é o idealizador e co-autor do "Princípio Divino" é co-líder do movimento da unificação, que possui diversas organizações. Diz-se "salvador da humanidade, "Messias", "Senhor" e "Verdadeiro Pai". Também é conhecido por promover, desde 1960, casamentos em massa; e por fundar o jornal Washington Times em 1982.

VÍDEIO ESCLARECEDOR: Só para saber.


Ubirajara Crespo

VEJA ESTA NOTÍCIA

    O Presidente da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional, deputado Federal João Campos, representou a nação Brasileira na Conferência Internacional de Liderança (ILC), como parte integrante do Festival Global da Paz (GPF) em Washington (EUA), de 8 a 11 de agosto de 2008 com o tema: “Um Novo Paradigma de Liderança e Bom Governo para o Desenvolvimento Global e a Paz.”


Da esquerda para a direita: Apostle Doriel Presidente e Fundador da Casa da Benção, Deputado e Bispo Manoel Ferreira, Deputado João Campos e Depudato Brunelli.






  • Estavam presentes líderes governamentais, líderes religiosos, acadêmicos e representantes da sociedade civil de várias nações. A Federação para a Paz Universal é um trabalho global de indivíduos, organizações e Embaixadores para a Paz, comprometidos com a paz através do diálogo, educação e serviço. A UPF acredita que a Conferência Internacional de Liderança fará uma significante contribuição na construção de um mundo de paz.

  • João Campos embarcou de Brasília, acompanhado pelo deputado federal do Rio de Janeiro, Bispo Manoel Ferreira, indicado para o Prêmio Nobel da Paz.
Link


http://chrislepel.spaces.live.com/blog/cns!FBBA22DEBC01E2D0!585.entry