A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

LESBIANISMO E A BÍBLIA

A PRÓXIMA ABERRAÇÃO

Depois da aprovação da lei contra a homofobia, o que mais poderá acontecer?

Casal lésbico recorre ao Tribunal Europeu

HERMANA CRUZ

O Tribunal Constitucional deverá recusar o casamento de duas lésbicas. O PS e o BE já reiteraram a vontade de alterar o Código Civil na próxima legislatura. Apesar disso, as duas mulheres prometem recorrer ao Tribunal Europeu.

O acórdão do Tribunal Constitucional, divulgado ontem pelo Diário Económico, ainda não foi oficializado. Segundo o advogado das duas mulheres, Luís Grave Rodrigues, faltam "as declarações de voto". Informalmente, o casuístico já teve a "indicação que há decisão" e que o acórdão contrário às pretensões de Teresa Pires e Helena Paixão, que desde 2006 tentam legalizar a sua união, foi aprovado por 3-2, isto é, três juízes votaram a favor e dois contra.

"A decisão quer dizer que o Tribunal entende que a Constituição não impõe a legalização do casamento de pessoas do mesmo sexo, mas não quer dizer que a Constituição o proíba", explica o constitucionalista Vital Moreira, convencido, por isso, que "os partidos, se houver uma maioria nesse sentido (basta ser relativa), podem alterar o Código Civil".

Para a ILGA, activista dos direitos homossexuais, a votação por 3-2 tornou precisamente "mais evidente a urgência da resolução da questão por via parlamentar".

Os socialistas, os bloquistas e "Os Verdes" já reiteraram essa vontade. "A questão faz parte do programa do PS. Teremos oportunidade de tratá-la na legislatura seguinte", confirma o deputado Ricardo Rodrigues. "É necessário que a Assembleia da República resolva este problema, como já deveria ter resolvido", diz a deputada do BE Helena Pinto.

Mas Helena Paixão e Teresa Pires estão fartas de esperar pelos partidos. "Prometem tanta coisa há tantos anos. Com eles, não vale a pena", lamenta Teresa, garantindo que "a luta vai continuar", se possível, no Tribunal Europeu dos Direitos Humanos. Até porque o facto de dois juízes terem estado do seu lado já é para as duas mulheres "uma vitória".

COMENTÁRIO

Ao criar os primeiros humanos, Homem e mulher os criou. A mesma regra aplicou aos animais: Macho e fêmea (Gênesis 1,2).

A lei antihomofóbica caminha na contramão desta regra e oficializa uma das inúmeras aberrações advindas da queda do homem.

Se continuarmos nesta direção, veremos aberrações ainda maiores, como a pedofilia, cujo reconhecimento oficial pede carona e é o próximo da fila de legalizações.

Uma aberração a mais ou a menos não vai fazer diferença para o mundo que jaz no maligno.

Deus Criou macho e fêmia e o diabo criou os gays e o pedófilos.


TEXTO BÍBLICO EM ROMANOS 1:

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

Ubirajara Crespo

2 comentários:

  1. A Paz.
    Estive com a internet fora do ar por alguns dias, e só hoje retornou o sinal.
    Bem como mudei de endereço. Estou agora residindo na rua Princesa Isabel 245, Bairro São Francisco. CEP: 95.720-000, Garibaldi R/S.

    A respeito dessa matéria, não quero ser pessimista mas essa lei que dará o direito de casamento aos homossexuais e as lésbicas vai ser aprovada, mais cedo ou mais tarde.
    A Palavra de Deus nos diz que nada acontece se não for da vontade de Deus. Se o diabo desde o passado vem agindo assim nesta área é porque Deus permitiu.
    Jesus nos diz que aquele que permanecer fiél a ele até o fim será salvo, caso contrário será condenado.
    É mister que venha os escândalos a este mundo, mais ai do homem pelo qual vem o escândalo. Esses últimos dias em que estamos vivendo na terra são os dias finais, eu creio que Jesus vai voltar ainda nesta geração. Somos os atalaias que o Senhor levantou para proclamar o Evangelho as Boas Novas do Reino, vamos fazer a nossa parte e o Senhor através de seu Santo Espírito fará a dele. Não podemos nos atemorizar nem nos amendrontar diante destes fatos, precisamos de Deus que ele nos reveste de coragem para gritar bem alto que isso é pecado, pecado o qual Deus abumina e nós o povo evangélico não aceitamos e não concordamos com essas leis.
    Quantos estão hoje dispostos para proclamar as verdades de Deus? Mesmo que tenha que passar por prisões e responder processos? Só os escolhidos de Deus conseguirão fazer isso.

    Deus o Abençõe.
    Reus Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. Na realidade não considero bem vinda qualquer tipo de discriminação. Todos devem ser tratados com igualdade.
    Creio porém, que o homossexualismo não é raça, mas desvio de finalidade e todos os que o adotaram como estilo de vida, sofrem de um problema que precisa ser tratado com muito amor e carinho.

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.