A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Igreja Clonada

Entre os festivais de aberrações mais badalados do momento, destaca-se o da Igreja clonada. Uma anomalia embrulhada nos modernos pacotes eclesiásticos previstos para os últimos dias da história do homem sobre o planeta Terra.

Já era de se esperar que isto acontecesse, pois no intervalo das Eras. Este fenômeno costuma ocorrer no intervalo que compreende o fim de uma era e início o de outra. 

No caso de Israel, as diásporas construiram este intervalo Tudo foi sempre precedido pelo declínio moral e espiritual.

Este últimos dias reservou para nós um tipo de Igreja idêntica à original, mas que diverge na essência. Algo que perdeu a identidade, embora tenha reservado alguns elementos litúrgicos antigos com o objetivo de fazer com que pareça tudo igual.

Não se engane, pois por mais parecido que seja, é diferente na essência, e a essência é o que conta.

Veja este vídeo, ele poderá esclarecer muitas coisas

Ubirajara Crespo
Watch live streaming video from naosnews at livestream.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.