A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

RITUAL CANIBALESCO

Crianças desaparecidas



A Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República estima que cerca de 40 mil desaparecimentos são registrados todo ano no Brasil.Acredita-se que pelo menos 30 crianças desaparecem por dia somente em São Paulo.


Hoje, estimativas da Subsecretaria demonstram que entre 10% e 15% dos meninos e meninas desaparecidos jamais serão encontrados.Por que tantas crianças desaparecem e para onde vão?


Por que nada é feito no sentido de despertar a sociedade brasileira na busca por esses desaparecidos?Realmente, existem redes organizadas que raptam essas crianças?Algumas dessas crianças podem ter sido sacrificadas em rituais satânicos?

 
O Jornal do Brasil noticiou, em 25/02/2002, a investigação de uma quadrilha que raptava crianças no Brasil, principalmente nos Estados do sul e nordeste, e as levava para a Argentina para serem sacrificadas em rituais satânicos.

Durante as investigações, descobriu-se que as meninas e meninos de até dez anos eram raptados e levados para a Argentina, onde em seguida eram torturadas e sacrificadas em rituais ao diabo.

A polícia identificou pelo menos 30 pessoas que faziam parte do grupo, entre elas Valentina de Andrade, da seita LUS (Lineamento Universal Superior), com atuação no Brasil, Argentina e Uruguai.

O resto do corpo


De Leo Montenegro, autor do livro - Crimes Satânicos



COMENTÁRIO
 
Como você percebeu, esta notícia parece verdadeira e relata investigações policiais publicadas por um jornal de ampla circulação.
 
Sei que estou correndo o risco de ser rotulado como tablóide, ao fazer este tipo de revelação, mas creio que como cristão, não posso me calar diante de cenas absurdas como esta.

Se você quiser continuar calado, vá em frente, mas nós continuaremos a clamar. Quem sabe alcançaremos a categoria mais excelente de pedras que clamam.

Os religiosos já estão acostumados a perseguir os seus profetas e a dar ouvidos aos bajuladores. Este mal costume é antigo, ou veterotestamentário.
 
Quanto aos culpados por este crime, cabe às autoridades investigar e julgar, não a mim.

Ubirajara Crespo

4 comentários:

  1. Pr. Ubirajara, essas fotos chocam, mas a verdade é a "verdade" e no Brasil tem disto também; O SENHOR Jesus tem me despertado para essa e outras realidadeS que, infelizmente, no meio reformado é colocada a parte por uma grande maioria de líderes e consequentemente de Igrejas.
    Acredito em tudo que a Bíblia diz, tanto nos céus como no inferno, tanto em Deus como no inimigo ( pois DEUS diz que existe!) e mais ainda, em suas sutilezas de até mesmo levar a acharem que ele não existe!
    Já participei de batalhas espirituais; confrontos com as trevas; tanto em grupo, como individual e tenho vontade de escrever sobre isto!
    Aliás a minha próprio história tem algumas coisas bem sinistras até a conversão! Não cheguei a esse esse ponto(foto), mas sei que isto é real em muitos rituais!
    Deus o ajude a continuar (armos) sempre SOB NOVA DIREÇÃO!
    Paz

    ResponderExcluir
  2. Pastor, acho maravilhosa a sua iniciativa de denunciar essas barbaridades publicando os livros do Daniel Mastral e agora o do Leo Montenegro. A grande maioria dos crentes não acredita que essas coisas existem e quando a gente fala alguma coisa, nos rotulam como loucos. É muito triste imaginar que muitas pessoas fazem essas atrocidades principalmente com crianças. Parabéns pelas publicação e continue com essa coragem que vem do nosso Pai.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA MATÉRIA !!!
    __________________________________
    TESTEMUNHO DE UM EX-ROQUEIRO

    ROCK N' ROLL - A MÚSICA DO INFERNO


    Lembro-me de certa feita quando estávamos reunidos na casa de um de nossos “amigos”; ali ouvíamos “rock” e conversávamos sobre o nosso futuro; sobre o que seríamos nos anos seguintes.

    Era de noite e nós compramos uma garrafa de vinho para “COMEMORAR” aquela “HORA FELIZ”. Começamos a beber e conversar sobre vários assuntos.

    Alguns ainda não fumavam, nem haviam ainda experimentado algum tipo de droga; mas, sob má influência de minha parte experimentavam ás vezes um e outro cigarro. Tudo aquilo era muito normal para nós, pois estávamos cegos e longe de uma realidade consciente.

    As músicas de Marilyn Manson estavam em nossos lábios diariamente; não conseguíamos nos libertar daquela vida suja e vazia, por mais que lutássemos nosso esforço era em vão.

    Queimamos vários CDs de rock, porém; era inútil esta atitude, pois, a luta era espiritual e não sabíamos. Certa feita, meu primo me disse que estava sentindo um grande vazio em sua alma, e naquela época nós estávamos afundando mais e mais no álcool e no rock; buscando uma “paz” que parecia estar fugindo de nós. Aqueles foram os piores dias de nossas vidas. Ao comprarmos uma revista sobre rock, na seção de anúncios lemos a seguinte frase:

    “PROCURA-SE SATANISTAS”

    Era um anúncio de um jovem procurando músicos para montar sua banda de ROCK - “TRASH METAL”.

    Ao ler aquele anúncio ficamos surpresos em saber que alguém era capaz de adorar o próprio satanás.

    Quanta cegueira espiritual havia em nós naqueles dias! Ás vezes ficava chocado com a tradução das músicas de rock que escutava.

    Depois daqueles dias comecei a sentir desejos de suicídio todas as noites; pensava que tirando a minha própria vida eu estaria em paz; mas tudo isso não passava de uma grande investida do diabo para destruir a minha vida.

    Passei a desenhar figuras de demônios no meu quarto, pintava cenas de lesbianismo, satanismo.

    Eu escrevia letras de música com teor mórbido, triste e depressivo.

    Ouvia vozes me chamando mesmo eu estando sozinho em casa ou nas ruas. Sempre vinham aos meus ouvidos as músicas de rock que nós escutávamos.

    Cada dia que passava eu me sentia mais vazio por dentro, e pensava somente em SUICÍDIO.

    VISITE O WEBSITE:

    WWW.A-VISAO-DO-INFERNO.BLOGSPOT.COM

    JESUS AMA VOCÊ !!!

    Entregue-se a Cristo Jesus!!!

    ResponderExcluir
  4. Pastor, se este é o MINISTÉRIO que o PAI lhe confiou, não desista! INSISTA! QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPIRITO TEM AVISADO A IGREJA! Pessoas com ousadia do ESPIRITO SANTO nos motiva e nos encoraja a lutar! YAHWEH SABAOTH VAI A TUA FRENTE!

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.