A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

terça-feira, 21 de julho de 2009

NEPOTISMO

NEPOTISMO ECLESIÁSTICO



Cabe a família toda?


O nepotismo é a colocação de familiares, amigos e parasitas subservientes na máquina administrativa. Prática amplamente utilizada por políticos. Como todos sabem, nossa sociedade convive passivamente com este costume, já tão enraizado.


ALGUMAS EXPRESSÕES RELACIONADAS AO NEPOTISMO:


Apadrinhamento, formação de quadrilha, trem da alegriam cabid de emprego e fisiologismo. Entre políticos e empresários isto serve para acobertar atos ilícitos e secretos.


PERGUNTA:


1. Se esta mesma prática é utilizada na Igreja, como deve ser denominada?


Alguns chamam isto de Teocracia. O uso de terminologia bíblicos serve de camuflagem para práticas reprováveis. A Bíblia é amplamente usada para encobrir o que deveria ser denunciado.


Será que isto vai sair de graça? Isto mais parece tomor o Seu Santo Nome em vão. Roubar, matar e destruir em nome de Deus.


PERGUNTAS FINAIS:


1. Será que vai sobrar algum estilhaço para aqueles que olham para tudo isto passivamente?


2. Este tipo de igreja tem condições de promover algum avivamento?


3. Até quando Deus vai tolerar isto?


4. O avivamento virã através de que grupo? (se é que haverá um grupo organizado)


Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.