A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vontade de Deus ou canoa furada?

Ainda bem que não venci todas até aqui. Imagine quanta soberba, quantas pisadas na bola e quantas pessoas eu teria pisado se vencesse todas as disputas das quais participei.

Não sou o eixo em torno do qual giram todas as decisões de DEUS e ele não foi uma das minhas invenções feitas para facilitar a minha vida.

Eu giro em torno da sua vontade santa, perfeita e agradável. Não passo de um instrumento que ele toca sempre que acha que combina com a partitura feita por ele.

Se a minha maior preocupação é fazer a vontade de Deus, então mesmo quando saio "perdendo", sou mais que vencedor.

Vai que o furo da canoa foi tapado com fita crepe, a condução é um carro bomba e o avião se transforma em cauda de um cometa.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.