Quem entra assim na Igreja é o amante, que remarcou o dia da ceremÔnia do casamento. Ele tem pressa e não sabe que se precipitou. Acabou encenando uma excelente ilustração do reinado do Anticristo.
Para fazer isto, raptou o verdadeiro noivo, pediu resgate e esbanja por conta. Só pode estar doente e de tal modo que ultrapassou o ponto sem volta. Pobre, nu e necessitado, mas não sabe. Com extravagâncias tenta esconder de si mesmo o seu verdadeiro estado de alma.
Esta Igreja raptou o noivo, sustenta e adora o amante COM O DINHEIRO DO RESGATE.
O noivo só mostrará a sua Glória no dia do casamento.
Isto me faz lembrar do dia em que Moisés ficou muito tempo no monte e o povo construiu um bezerro de ouro para se divertir com ele.
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Apocalipse 3:17
Esta é apenas uma amostra do lugar para onde a grandiosidade eclesiástica pode nos levar.
É nesta área que ocorrem as mais sangrentas batalhas espituais e não nos lugares celestiais, atrás das bananeiras, monumentos e locais geográficos. O inimigo tenta desviar a nossa atenção para fora do olho do furacão, quando ele está entre nós. O pior de tudo isto é que alguns de seus protagonistas mais comprometidos com a mentia criaram seus ministérios particulares de Batalha Espiritual.
Chegamos ao clímax da falta de discernimento.
Ubirajara Crespo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.