A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 14 de julho de 2013

Espionagem religiosa

A ausência de leis específicas para espionagem na Internet e as inúmeras possibilidades de se expor a milhares de pessoas em redes sociais, nos tornou muito vulneráveis para aqueles que desejam se aproveitar das facilidades virtuais para bisbilhotar a vida alheia.


O Fake é alguém que se move nas trevas, inventa perfis onde utiliza nomes falsos e se introduz nos perfil de seus desafetos para descobrir detalhes da sua vida como preferências, gosto, local onde mora, quem são seus amigos e parentes. Vê todo mundo, mas ninguém consegue perceber a sua presença, pois se esconde atrás de fortes jatos de luz, jamais na frente.


Existem fakes profissionais exercendo atividades legais, trabalham com segurança ou investigação policial, mas a grande maioria são Lilith, palavra hebraica usada na Bíblia para descrever corujas e animais que vagueiam na noite. Na ausência de algo melhor para fazer, experimente divertir-se minando a reputação alheia. Conheço muita gente que tem este dom e se diverte muito com isto.

Sua finalidade é matar, roubar e destruir. Gostam de carniça e se alimentam da fraqueza alheia.

Quem está na luz não esconde a sua cara, mas quem está nas trevas liga o holofote na direção dos outros, principalmente de quem já está na luz. Estes não precisam de holofotes.
Entendem que a sua missão de vida é apontar defeitos reais e encobrir virtudes sobrepondo imagens criadas com efeitos pirotécnicos.

Chamar a atenção dos outros sobre os defeitos alheios, não passa de uma tentativa de desviar de nós o foco e a atenção das pessoas.

Pensamos que ao desviar o foco para os outros, não nos olharão sob uma luz mais intensa e não nos verão como realmente somos.

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências; Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé. Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.

2 Timóteo 3:5-9

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.