A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 9 de junho de 2013

ESPERANÇA ADIADA ADOECE O CORAÇÃO:

A esperança adiada desfalece o coração, mas o desejo atendido é árvore de vida. Provérbios 13:12
Bíblia de Estudo do Guerreiro
Você esta sempre esperando que o seu casamento melhore? Primeiramente acha que acontecera quando se mudarem de casa ou de emprego, mas depois da mudança percebe que tudo continua como antes. Empurra tudo isto um pouco mais para a frente, achando que acontecerá quando os filhos nascerem, mas eles já são adolescentes e você finalmente percebe que mais uma vez nada mudou. Depois de mais uma tentativa fracassada, passou a imaginar que teria outra oportunidade depois que os filhos casassem.

Hoje, depois de tantas experiências frustradas, acha e que nada de novo acontecerá. Desistiu de esperar que ocorra o improvável. - Acho que é assim mesmo! O tempo está passando, minha alma envelhecendo e o horizonte se fechando. Agora pensa mais ou menos assim:

- Acho que todo este tempo, esperei pela coisa errada. Um milagre, uma mudança repentina vinda sei la de onde, uma intervenção mágica, uma pitada do po de pirlimpimpim.

Que tal esperar pela coisa certa?

Não se restaura um casamento com ocorrências pontuais, mas com uma sequência de gestos e palavras estimulantes. Comece hoje, beijando a sua esposa em praça publica. Na semana seguinte dê uma de macho, compre flores e diga que a ama. Em outro dia convide seu marido para um passeio ao redor de um lago. Passem a andar de mãos dadas.

Esposa, faca a comidinha que ele gosta, sugira algo novo, invente uma nova posição para o sexo e peça para que ele a toque suavemente.

Inventem sempre algo novo, especial e romântico. Voltem ao local onde tudo começou. Não dê a ela presentes para a casa. Viaje para algum lugar longe sem precisar visitar algum parente.

Deixem a coisa acontecer, assoprem juntos a brasa até pegar fogo, reconstruam o amor, peça por peça, caco por caco.
 
Comece já, pois espereança adiada faz o coração adoecer.
 
Ubirajara Crespowww.agape.com.br