A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sábado, 27 de abril de 2013

A MORTE DO ANIMAL QUE VIVE EM MIM

Existe um animal adormecido dentro de nós, Algo que cultivamos ou alimentamos na surdina da nossa alma e acabou por nos dominar. Instintos maus não são implantados repentinamente, mas acalentados, alimentados e desenvolvidos por nós mesmos.

Um agente desagregador levou uma pessoa a cometer um ato insano, ao queimar viva uma pessoa e feriu a todos os seus familiares só porque ao tentar pegar dinheiro na sua conta, descobriu que o saldo da conta de sua vítima era de apenas de R$ 40,00. 

O pecado e seus derivados, como o vício e o descontrole das emoções, provocaram, mais uma vez, o instinto animalesco latente nas pessoas. 

Parece que a sociedade está perdendo de muito dos males que ela mesma cria. Se recorrêssemos a Jesus, a solução fluiria mais rapidamente. 

Veja este vídeo. 

Ubirajara Crespo




naosnews on livestream.com. Broadcast Live Free





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.