A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

O QUE EXISTE DE VERDADE NO MAPEAMENTO ESPIITUAL?


O mestre Jesus disse que do coração procedem as saídas da vida. Se você não conseguir deixar de colocar a mão onde não deve, tira a mão fora (isto foi Jesus quem disse). 

Ele não discorreu sobre cada membro do corpo humano, pois se o fizesse, não sobraria nada. Veja que esta recomendação vale ate para o pescoço que gosta de virar a cabeça para onde não deve. 

Melhor entrar no céu sem pescoço do que fornecer mais um órgão para o inferno queimar.


É claro que estas citações sao figurativas, mas servem para mostrar que tudo ocorre em nosso interior direciona o nosso destino eterno.


Não tenho problema algum contra o mapeamento espiritual, desde que se restrinja ao coração e não se expanda a bananeiras, jaqueiras, monumentos, pedaços de chão e objetos espiritualmente imantados. Preciso de pesquisa bíblica e não de impressões e pretensas revelações, que erroneamente recebem o título de Rema

"Sonda-me Oh Deus". Quem disse isto foi um salmista e não um poste. Não existe na Bíblia  uma frase, atribuída a Jeová, dizendo algo que pareça uma instrução para as bananeiras  confessarem seus pecados. A Bíblia diz que pecados são exclusivos de seres humanos, pois nós somos os portais de infiltração demoníaca no mundo (Por um só homem entrou o pecado no mundo e não através de jaqueiras - Rm 5:12). 


A Bíblia diz que a única forma de nos livrarmos da influencia demoníaca é confessar e abandonar o pecado e não atribuindo a sua causa ao diabo (Pv. 28.13).

Preste atenção em um poste ou monumento com todos aqueles cachorros urinando neles. Nunca os vi falar mal, blasfemar, ameaçar e chutar nenhum canino. Então, eles não pecam, não fazem escolhas, não se arrependem nem possuem coração.

Eu sei onde você ouviu que demônios imantam objetos: 

Foi no satanismo, nos terreiros de macumba e durante entrevistas feitas com demônios, não da Biblia.

Veja o que disse o Davi, meu neto

- Vô! Muita cabeça vai rolar né!!!!???

- Jesus nos deu uma dica segura de como fazer um mapeamento espiritual sem possibilidades de erro: 



Vasculhando o nosso interior a procura de frestas comportamentais, compromissos com a mentira, a dissimulação, a vingança, a inveja e a cobiça.


Ubirajara Crespo