A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

POR QUAL MOTIVO DEUS NÃO RESPONDE A MINHA ORAÇÃO?

Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho. Gênesis 18:14

Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão. Hebreus 10:35

Se a impossibilidade não é um impedimento para Deus, qual será o motivo pelo qual algumas de nossas orações não são respondidas? 

Creio que ocorre algo semelhante a pedir um carro sem ter carteira de motorista ou o pedido de um sapato por quem não tem pé. 

Não estamos preparados para receber alguns apetrechos, sejam eles materiais ou não. 

Em alguns casos falta maturidade, em outros o problema pode ser a motivação errada e para muitos, a realização de um pedido pode se transformar em um laço. Nestes casos, o demônio tem todo o interesse em facilitar a aquisição do bem pretendido. 

Pode ocorrer de, ao alcançar a realização de um sonho, a sua humanidade, humildade misericórdia e simplicidade virarem pó. 
Ganhar o mundo inteiro e perder a alma, não é um bom negócio.

SE ATÉ UM CARRINHO DE MÃO ME TORNA SOBERBO, ENTÃO O QUE ACONTECERIA SE EU RECEBESSE UM BMW?