A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

terça-feira, 19 de julho de 2016

O que a Seriedade não é.

A seriedade não é transmitida com terno preto e cara fechada. Ela é alegre, afável, espontânea, amorosa, acessível, divertida, colorida e muito legal.

Tem mais a ver com comportamento ético procedente de um coração transformado, do que com uma aparência sisuda e superior.

Anda de bermuda, não mente, vai à praia, não suborna, chuta bola, não pede notas frias, brinca, é sorridente, sobe em árvores, admite erros, mergulha na piscina, brinca com os filhos, pede perdão, confessa, não guarda ressentimentos, rola com os netos, ri, chora, se irrita e não esconde o que sente.

Seriedade é o tipo de coisa, que para obtê-la não precisa ser ator. É muito mais do que aparência religiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.