A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Leiteria Brasileira com certeza

G g


A nossa política está sempre mudando de lado. A atual oposição do governo da Dilma, não é nada mais, nada menos do que a antiga situação, ou seja os antigos aliados do PT. 

Ora, todos eles mataram, juntos, na mesma têta. O povo brasileiro não pode se esquecer disso. Duvido muito, que eles tenham se tornado honestos, assim, por encanto, ou seja, de uma hora para outra.

O Temmer também estava lá. A diferença era apenas de método e não de essência, no como e não no porque, a sigla usada era a mesma: a de "governistas". 

Bom, agora que são oposição, não será por causa disso, que se serão dominados por um surto de honestidade. 

Mudou o nome do dono da leiteria, mas vaca é a mesma. Claro, que mudou também a sigla usada pela cooperativa láctea, benefíciada pelo erário público construído com o nosso dinheiro.
Todos aqueles bezerrinhos continuam com aquela mesma fome leonina, coisa que não se tira com decretos, mas com procedimento cirúrgico. 

Estes bezerrinhos xipófagos, deveriam ser separados, organica e geograficamente. Sugiro, que sejam hospedados em presídios comuns e de alta segurança. São indivíduos dignos de portar o título de internos da mais alta periculosidade. Mataram por tabela, mas a cesta valeu bem mais do que três pontos.

Só peço uma atitude de humanidade, não com eles, porque não merecem, mas com prisioneiros da estirpe de Fernandinho Beira-mar e Marcola. Tenham dó, pois não merecem um castigo desses. Afinal, são ilustres cidadãos do complexo carcerário, e como tal, batem no peito e falam com sinceridade: devo não nego, matei e admito, bati e não escondo, estuprei e não me arrependo, formei quadrilha e não faço de conta. Não neto, não devolvo, não peço perdão e não concerto. Atitude que não encontramos em nenhum destes Mega mamadores.

Ubirajara Crespo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.