A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

A invasão dos falsos profetas

Ubirajara Crespo 


Surgirão falsos profetas, do tipo, cujo argumento será praticamente irresistível. Inicialmente comerão pelas beiradas, mas depois de algum tempo, meterão a mão no prazo é o derrubarao. Principalmente se o seu auditórios for composto por pessoas, de espiritualidade rasa, sem conhecimento das Escrituras e que, por conveniência, adotaram crenças mirabolantes.



Estes falsos profetas serão pessoas totalmente entregues à causas satânicas e perfeitamente capazes de convencer as pessoas de que conhecem a Bíblia. Alguns estão preparadissimos para responder as perguntas mais frequentes, apresentando, com desembaraço, argumentos pré montados. Serão capazes de decorar escripts montados pelo próprio anticristo.

Enquanto adolescente (14 anos), estudei métodos mneumonicos, e deixava as pessoas boquiabertas, fazendo, instantaneamente, cálculos matemáticos complicados. Por exemplo: raiz quadrada ou cúbica de 52.897.456.

Não se esqueça, também, que o diabo é o maior de todos os ilusionistas. Já vi um mágico fazer elefante sumir em meio a um estacionamento, ao ar livre.

Para você ter uma idéia, o anticristo será uma pessoa dotada de capacidade de convencimento incrivelmente superior. Mediante argumentos convincentes, convencera os próprios judeus de que devem entregar a ele a governança do Templo a ser construído em Jerusalém. Se apresentará a todos como a mistura enfeita de todos os líderes das maiores religiões do mundo. (Cristo, Maomé, Kristen, Buda, etc).

Mateus 24.24. porque hão de surgir falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

O aparecimento progressivo de pessoas como essa, será reforçado com sinais e prodígios. Muitos acreditarao que ele é o Cristo, o sujeito tem de ser uma pessoa muito especial, um fenômeno.

O anticristo fará uma estátua falar. Um gênio da robótica ou um ilusionista capaz de convencer as pessoas de que a estátua falou?

Ap 13.3. Também vi uma de suas cabeças como se fora ferida de morte, mas a sua ferida mortal foi curada. Toda a terra se maravilhou, seguindo a besta, 4. e adoraram o dragão, porque deu à besta a sua autoridade; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? quem poderá batalhar contra ela? 8. E adora-la-ão todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 14. e, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. 15. Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.