A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Formigas rastejantes no Ombro do Pai


A frase "tudo vai dar certo" só se aplica a mim, se o meu projeto particular se encaixar no projeto global de Deus.

Se não se encaixarem, ele mesmo, e não o diabo, providenciará a derrocada deste projeto.

Preciso entender isso para saber o motivo pelo qual em tudo devo dar graças.

Pode ficar sossegado, nem mesmo você, com seus planos mais mirabolantes, mudará o curso desta vida. Não será por causa de umas formiguinhas, como nós, que Deus fará adaptações no projeto traçado por ele antes da fundação do século.

Como Formigas Rastejantes precisamos subir no ombro do Pai e aumentar o nosso campo visual. Do chão, a nossa visão é curta e levamos para o formigueiro, tudo o que aparece pela frente, mesmo sem saber se cabe na nossa despensa.

Ainda bem, que não temos força para dobrar nem um cabelinho da sobrancelha do Pai, quanto mais para torcer omseu braço.

Já imaginou a história final ser dirigida por pessoas como nós, movidas por tantos impulsos?

Jd 1.24. Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos ante a sua glória imaculados e jubilosos, 25. ao único Deus, nosso Salvador, por Jesus Cristo nosso Senhor, glória, majestade, domínio e poder, antes de todos os séculos, e agora, e para todo o sempre. Amém.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.