A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Unção apostólica

O que existe de diferente ou especial em uma Unção apostólica, que suplante a unção do meu neto, da minha esposa ou de meu vizinho?

Será a fama, a saliva, o título, o sorriso, o clima criado. Aqui em casa não há musica e nem jogo de luz.

A fé não basta?

A divisa de apóstolos chama mais a presença de Deus. Talvez uns dois ou três quilos a mais. Heheheheh!!!!

O Espírito Santo é uma pessoa ou uma emanação?

Se for uma pessoa, ele está ou não está, não se esvai, não se dilui e não perde o cheiro, como ao perfume.

Com o apostolo, estará totalmente presente, mas só for Santo é não por ser apóstolo.

Se está com meu neto, estará ali totalmente também, não por ser neto, mas por ser santo.

Água a gente bebe, um litro, meio litro, um copo, meio copo, uma gota, meia gota.

O Espírito Santo não pode ser tratado como uma coisa que eu bebo a quantidade que eu quiser.

Não depende do tamanho da minha sede, do meu grito, da minha boca, do meu dom e da minha queda.

Depende da minha santidade, e nem tanto de meus meritos. É uma obra do Espírito em mim, pela graça.

É  beber ou não beber, pegar ou largar.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.