1 Pedro: 2. 4. e, chegando-vos para ele, pedra viva, rejeitada, na verdade, pelos homens, mas, para com Deus eleita e precioso .
Jesus Cristo não é o tipo de pedra que a maioria dos homens não escolheriam para construir o seu pequeno mundo. Ele foi rejeitado, mas nós o achamos na Cruz, o lugar onde jogavam aqueles que consideravam o lixo humano feito de ladrões, assassinos e criminosos de alta periculosidade.
Pois foi neste lixo que achamos a nossa pedra mais preciosa, a pedra principal, a que mais nos orgulhamos e mais mostramos ao mundo que o rejeitou.
Estamos dispostos a dar até a nossa vida por esta preciosidade, Jesus Cristo é o nosso Senhor.
Deus pegou a mesma pedra que foi rejeitada pelos construtores do sistema mundano, e a transformou naquela em cima da qual construirá o seu Reino.
Jesus é a pedra da qual todos os que o rejeitarem não conseguirão se livrar, antes nela tropeçarão.
1 Pedro: 2. 7. E assim para vós, os que credes, é a preciosidade; mas para os descrentes, a pedra que os edificadores rejeitaram, esta foi posta como a principal da esquina, 8. e: Como uma pedra de tropeço e rocha de escândalo; porque tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados.
Cuidado com ele, pois está prestes a voltar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.