A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ateu, um homem de fé

Versiculo do dia

O ateu precisa de fé para continuar crendo que o inexplicável sistema que rege o universo foi criado pelo acaso.

Salmos: 19. 1. Os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

Deus escolheu se manifestar silenciosamente através da criação e de outros modos que ainda abordaremos aqui.

Sl: 19. "Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há fala, nem palavras; não se lhes ouve a voz".

Não há como negar a existência de propósitos e de uma mente extremamente inteligente por detrás da criação. O acaso não possui uma inteligência capaz de inventar sistemas sustentadores de vida tão complicados e diversificados quanto este que organiza o funcionamento do universo.

Dizer que todos os livros do mundo vieram a existir como resultado de uma explosão na gráfica, ainda seria uma uma infantil tentativa de conferir ao "acaso" a capacidade de criar o universo . Nem a eternidadr seria tempo suficiente para criar tudo isto.

Ao meu ver, não existe uma religião que exija tanta fé quanto o ateísmo.

Seus sacerdotes estão muito próximos do delírio insano, ou de admitir, também sem palavras, que procuram desesperadamente se livrarem do controle de um ser mais inteligente do que eles.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.