A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Eu recebo!

Eu recebo!

Você também quer?

Se você ler todo este texto, verá que o pacote de bênçãos prometidas neste texto, são inúmeras. E tem mais, eu nem preciso correr atrás delas, pois serão elas que me alcançarão.

Só a introdução já anima.

Dt 28.1-3; Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra; e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus.

Apenas uma pergunta:

Por qual motivo eu não vi neste texto que a minha parte no acordo é apenas dizer que recebo, ou amém, ou ainda estou aqui Senhor?

Eu não vi, porque não tem este tipo de coisa escrita aqui e em nenhum outro lugar da Bíblia.

O que tem aqui são duas exigências:

1. Ouvir atentamente o que Deus disse em sua Palavra.
2 . Ter extremo cuidado para obedecer os seus mandamentos.

No mesmo capítulo diz o que poderá nos acontecer se apenas ouvirmos e não obedecermos e se não ouvirmos e não obedecermos.

Deuteronômio: 28. 15. Se, porém, não ouvires a voz do Senhor teu Deus, se não cuidares em cumprir todos os seus mandamentos e os seus estatutos, que eu hoje te ordeno, virão sobre ti todas estas maldições, e te alcançarão: 16. Maldito serás na cidade, e maldito serás no campo. 17. Maldito o teu cesto, e a tua amassadeira. 18. Maldito o fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.

Escolha uma destas possibilidades :

1. Continuar apenas dizendo do coisas como "eu recebo" e "amem"  (     )
2. Passar a prestar mais atenção ao que está escrito e procurar obedecer ao que a Biblia diz. (    )

Obs. Se você escolher a segunda opção, nem precisa gastar saliva dizendo "eu recebo" ou "amem", mas se quiser falar isto, não precisa engolir a língua, fale.

Ninguém tem o direito de impedir que você expresse a sua fé com liberdade e respeitosamente, não Igreja ou em qualquer outro lugar.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.