A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cheiro que vem de dentro

F Ef: 4.28. "Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tem necessidade. Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, mas só a que seja boa para a necessária edificação, a fim de que ministre graça aos que a ouvem".

Nossas palavras mostram o material do qual a nossa alma é feita. Palavras são construídas em nosso interior, se manifestam em nossos lábios estão impregnadas pelo material que depositamos em nosso coração.

Este material é captado pelos nossos ouvidos, acionam uma espécie de máquina selecionadora que decide que tipo de reação devemos ter e se manifestam ao mundo exterior, revelando quais são os odores que predominam no material do qual é feito o nosso interior.

Tudo atende a uma programação.
Palavras mostram quantos e quais são os aplicativos instalados em nossa alma.

Adrenalina, endorfinas, descontrole, ações xe Graças, ódio, ressentimento, inveja, palavrões, misericórdia, fidelidade, ira, facções, amor, paz, tormento, princípios bíblicos e outras misturas. Estes ingredientes são dosados, misturados e centrifugados nas proporções que a programação do nosso ser determinaram previamente.

Quer ser curado? regule sua máquina e defermine a dose de cada uma de suas reações que deve ser usada. Faça isto lendo o manual, que é a Palavra e não esqueça de lubrificar sua máquina com o Óleo do Espírito, pois somente assim evitará desgastes, em você e naqueles que estão ao alcance de sua voz.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.