A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Você consegue conviver com ambientes extremamente corporativistas?

Dá para conviver com ambientes extremamente corporativistas?

Neste tipo de ambiente, cada uma de suas peças acha que deve proteger a corporação de um tipo ou dois de pessoas que possuam sinais de que possuem aquelas doença que se acham capazes de diagnosticar e combater. Na realidade o diagnóstico pode estar turbinado por preconceitos e impressões pessoais.

Para um mau entendedor um pingo é preenchido com palavras, palavras são completadas com frases e frases completadas com folhas e mais folhas que se transformam em tese.

Uma idéia pré concebida a respeito de alguém, principalmente quando alguns membros da corporação que são mais preconceituosos, espalharam esta idéia, todos podem ser capturados pela mente corporativa. Se a corporação entendeu que deve se defender de você, Passa a ser tratado como uma possível ameaça.

No meu caso, o que a minha família, minhas ovelhas e amigos pensam de mim é infinitamente mais importante do que elementos dominados pela mente corporativa. Não se importe tanto com a opinião de robôs programados para pensar do mesmo jeito.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.