A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

POSIÇÃO E PROCEDIMENTO:

Isaías 48.1: “Ouvi isto, casa de Jacó, que vos chamais do nome de Israel, e saístes dos lombos de Judá, que jurais pelo nome do Senhor, e fazeis menção do Deus de Israel, mas não em verdade nem em justiça”. 


Alegar posição sem procedimento não é documento. Nossa identidade é provada com comportamento à altura de nossa posição de filhos de Deus. 


O Espírito de Deus é o nosso consolador e incentivador. Conte sempre com ele.


Que sinal você procura para ser convencido de que uma pessoa é espiritual ou não? Dependendo do seu ambiente eclesiástico, pode ser o título, a quantidade de gente alcançada, algum dom tido como especial, diplomas, conduta litúrgica ou desempenho oratório. 


Paulo recomenda aos efésios que andem de modo digno do seu chamado.



Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.