A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sábado, 9 de abril de 2011

Massacre de Realengo revela uma sociedade protetora de animais

Rio: Massacre em Realengo - O massacre em Realengo abriu uma ferida no Rio e enlutou todo o país. 
A estupidez do crime produziu tanta dor que as vítimas foram sepultadas sob uma comoção coletiva poucas vezes vista, mesmo numa cidade marcada por constantes chacinas e tragédias. As cerimônias, no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, foram acompanhadas por cerca de duas mil pessoas.
TUDO O QUE O HOMEM CEIFAR, ISTO TAMBÉM COLHERÁ
Fabricamos nossos monstros e depois precisamos engolir os seus hábitos funestos.
CHORO DEPOIS QUE O LEITE FOI DERRAMADO
Assassino era ‘zoado’ na escola, diz ex-colega - Cinco amigos com 20 e poucos anos se reuniram perto da escola Tasso da Silveira para discutir o massacre. Recordaram como Wellington, o autor dos disparos, era “zoado” no colégio, em especial pelas meninas, relata Laura Capriglione. 
“A gente chorou muito pensando que Wellington matou aquelas 12 crianças em represália pelo que aconteceu com ele quando estudávamos juntos”, disse o assessor cultural Thiago da Cruz, que conheceu o assassino.

3 comentários:

  1. NÃO DÁ PRA COMENTAR ISTO, É ABSURDO, É INDIGNO, MOSTRA A QUE PONTO CHEGAMOS SEM UMA IGREJA PARTICIPANTE NA VIDA DOS CIDADÃOS, MOSTRA O ISOLACIONISMO MINISTERIAL DO VINDE E NÃO A COMPETÊNCIA DO IDE. Se Padres, Pastores, evangelistas estivessem nas ruas, fazendo serviços de campo, visitando as casas, mesmo daqueles que não querem, talvez, e remotamente talvez isto não tivesse acontecido.
    Se o estado se preocupasse em garantir uma vida digna e produtiva para ex alunos de escolas públicas, aí teriamos uma vida melhor, masis humana, mais social e o país, a cultura e a família cresceriam de forma construtiva. SOMOS, TODOS NÓS, CULPADOS POR ESTE ABSURDO.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão, eu tenho uma deficiência física, meu fêmur tem um encurtamento de 11 cm em relação a outra perna. Sofri muitas perseguições na época da infância e até o começo da adolescência. Só que no princípio da juventude eu comecei a praticar musculação e artes marciais, passei a bater nos babacas e nunca mais ninguém teve peito de zombar de mim. Isto me proporcionou uma vida normal, já no caso deste garoto, não foi assim, absorveu o veneno e só o expeliu agora, transferindo sua fúria a outras crianças que na cabeça dele eram igualmente perversas.
    Precisamos cuidar de nossos filhos, precisamos viver o Evangelho dentro de casa e não somente no que se chama de igreja hoje. Seu vídeo é muito bom e importante. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  3. Cláudio, você é um vencedor, ensine para nós e para pessoas como o rapaz assassino como conseguir a vitória. Você conseguiu.

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.