A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sábado, 12 de março de 2011

A NATUREZA AGONIZANTE NOS LEVA À UM PONTO SEM VOLTA


  • PONTO SEM VOLTA: 
    Receio que Deus esteja mandando um recado para o mundo através de um povo que interfere de forma cruel na ecologia do planeta. Há pouco tempo publicamos filmes mostrando massacres cruéis e irracionais feitos contra golfinhos e baleias, e os japoneses surfavam na crista desta onda.

    Não sou cientista nem juiz, mas me parece óbvio que a vida marinha sofre um grande desiquilíbrio neste momento. 



    Toda sujeira jogada no mar, a extinção de várias espécies marítimas, os vazamentos de petróleo são trazidas pelo homem, maior predador do planeta. Nada disto era parte do plano original do Criador de todas as coisas.


    Ou paramos de brincar de deuses, ou esta megalomania nos destruirá. 


    O plano da serpente, de fazer com que cada um pense que poderá ser como Deus, está dando certo (Gênesis 3).

    Veja esta reportagem: 12/03/2011 06h49 - Do G1, com agências internacionais





    A sede pela grandeza é um vício que jamais será saciado, pois cada nova conquista nos faz pensar que podemos ir mais adiante. Toda conquista conseguida mediante este tipo de motivação, nos enterra em abismos cada vez mais profundos.

    Estamos muito perto do ponto sem volta, mas você sabe que chegou a hora de pular fora deste barco e remar contra esta maré.
    Filinhos, não amem o mundo nem as coisas que nele há, caso contrário, perderá a sua humanidade e a sua eternidade (Apóstolo João).
  • É a própria natureza agredida quem está reagindo contra seus agressores. Desastres ecológicos, como o do Japão, podem ser os precursores daquilo que a Bíblia chama de Início das dores, ou a grande tribulação.



    A natureza aguarda ansiosamente a libertação final dos Filhos de Deus.

    A interferência nos processos naturais de preservação ambiental embutidos na natureza provoca uma reação automática. Estes sinais, segundo Jesus, precedem à grande tribulação.
    E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu (Lucas 21:11) 

    Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares (Mateus 24:7).

    Ainda não estamos presenciando a ira final de Jeová. Quando isto ocorrer, não estaremos mais debaixo deste sol, estaremos acima dele, pois já teremos sido arrebatados, preservados deste momento.



    Ubirajara Crespo

    Leia sobre isto no meu livro Operação resgate.

4 comentários:

  1. GRAÇA E PAZ, MEU QUERIDO REVERENDO.. SOU PASTOR RAIMUNDO NONATO PRESIDENTE DA ORDEM DE PASTORES EVANGÉLICOS INTERDENOMINACIONAL DA ESTADO DA BAHIA - OPEIB.. GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO.. ESTAR DE PARABENS..
    QUE NOSSO DEUS, CONTINUI TI, USANDO. gostaria que olha-se meu mural do fecebook.. um abraço do pr, nonato

    ResponderExcluir
  2. Grato pelas suas palavras, Pr. Raimundo. Que o seu trabalho, envolvendo a unidade do corpo local, seja frutífero.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É a própria natureza agredida quem está reagindo contra seus agressores: Esta é a explicação dada pelos ocultistas para os desastres naturais. A terra é divina, todos são UM com ela, todos são deuses.Como então encerrar este ciclo de destruição? Eles perguntam e dão a resposta: "A humanidade possui os meios, mas até agora não possui a vontade de mudar. Nós devermos nos ver como Um, cada homem e mulher um reflexo do Divino, irmãos e irmãs, filhos e filhas do Único Pai." PORTANTO, O HOMEM DEVE SE APROFUNDAR NO OCULTISMO: de um lado, a mensagem de Deus para que as pessoas se arrependam. Do outro, o diabo diz que elas devem se aprofundar nas coisas dele.
    As mudanças climáticas estão ocorrendo de fato, mas o número de cientistas que não aceitam que a causa dessas mudanças seja a ação do homem é muito maior do que o número dos que aceitam. Quem tem o controle total da natureza é Deus e, à medida em que as pessoas não dão crédito à verdade, mas deleitam-se com a mentira, a operação do erro (a vinda do governo do anticristo) vai avançando. Jesus comparou essas coisas com as dores de parto: vão aumentando em intensidade e frequência. É exatamente o que estamos vendo. Não é a natureza que está reagindo e sim Deus quem executa o seu julgamento sobre um mundo que o tem rejeitado. Veja textos como Ap 16.1-6, Jó 38.8-11;22-29.

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.