A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

segunda-feira, 28 de março de 2011

O MELHOR ÂNGULO DE VISÃO DO DIVINO

Durante o culto da Igreja Batista de Vila Andrade, onde preguei ontem à noite, resolvi me ajoelhar enquanto o povo orava.

Ainda estava naquela posição, quando me veio uma revelação, cujo conteúdo, mostra que veio de Deus.

... O assunto foi o seguinte: Este é o melhor ângulo de visão que você pode ter a meu respeito, meu filho.

Não foi uma voz, não vi nenhum anjo por perto e estas letras não apareceram escritas na parede do templo.

Foi apenas uma impressão forte, que tomou todo o meu pensamento por alguns poucos segundos.
Respondi assim: Meu Rei!

Se for preciso me humilhar ainda mais perante ti, mais ainda me humilharei.

Os pelos de meu corpo se arrepiaram todos, mas não foi este o sinal maior da presença de Deus.

Me levantei dali e, nesta condição, pude pregar com muita unção e autoridade que vem de Deus e não de mim.

Quer ver a Deus?

Ajoelha! Se não for possível fazer isto por fora, ajoelhe-se por dentro.


Editora Naós - www.editoranaos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.