A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

SEMINÁRIO TEOLÓGICO VENDENDO DIPLOMAS

DIPLOMA CHEIRANDO TRAMBIQUE?

O diploma de bacharelado em teologia que eu levei 5 anos de estudo intenso pode ser adquirido em apenas 3 meses, ou até mesmo menos. 

Foi a informação passada diretamente pelo atendente do seminário". 

Depende do que você estiver disposto a pagar ele sai na hora!!!!!! É só o tempo de  digitar o diploma  no computador e imprimir na máquina à Laser.

Durante a Expo Cristã compareci ao estande desta escola formadora de teólogos dizendo que era um pai de santo e ofereci R$ 1700,00 para ganhar um diploma de doutor em teologia. 
Pasmem, mas me forneceram uma ficha para preencher e me prometeram o diploma para dali a dois meses!!!!!!

Fui informado de que expoentes como o Marcos Feliciano são detentores destes diplomas, conforme está no site da referida escola. Espero que seja mentira, como tudo o mais....
A foto é do momento da sua formatura, onde ele agradece a Deus pelo presente. 

Gostaria de saber o seguinte: Qual deus?
Quanto a mim, não se preocupe, não sou pai de santo, não preenchi o formulário de inscrição e nem comprei o tal diploma.

Se a fonte geradora de ministros amarga, o que podemos esperar dos frutos?

Apocalipse diz que a igreja é a mãe das abominações.

Onde foi que o imperador romano Constantino encontrou espaço para manobrar? De onde sairam todas as seitas? E 
a tietagem em torno dos ídolos gospel?

Prepare-se para um novo tempo, onde a diferença entre o joio e o trigo se tornarão óbvias.

Ubirajara Crespo

6 comentários:

  1. Pastor,

    O que você falou foi sério. É muito interessante, pois é um momento que a Igreja brasileira e mundial vai entrar. Tenho testemunhos pessoais de momentos que também me deparei com muita porcaria dentro da Igreja. Acredito que as pessoas estão cegas, pois a maioria não questiona o pastor, o pregador, o conferencista, pois ele prega em nome de Jesus. Neste último ano de 2010 para mim está sendo um divisor de águas, pois eu realmente estava cego e não queria ver.
    Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  2. Que seja um divisor de águas capaz de abrir espaço para a água da vida verdadeira e não a água poluída.

    ResponderExcluir
  3. Prezado irmão , cd dee aprender colher informação antes de publicar fatos, somos da equipe Ministerio Tempo de Avivamento e não possuimos vinculos com esta escola , o esta escola esta fazendo e usando a imagem do Pastor para se promover.

    ResponderExcluir
  4. Publiquei a notícia conforme ocorre no site, cabe a vocês provar que o site desta escola é mentiroso e que o diploma exibido pelo Marcos Feliciano na foto, não veio de lá.
    O caminho está aberto para vocês, é só apresentar provas documentais que certamente haverá quem acredite.
    Uma afirmação daqui e outra dali, com quem vamos ficar? É preciso documentos. Se estes documentos não aparecerem por aqui, vamos acreditar na foto aqui publicada, que foi tirada do site da tal escola, que é um documento comprobatório..
    Mais uma vez vamos afirmar que uma simples declaração não será suficiente.
    Na realidade a coisa anda tão feia, que neste meio não sabemos mais em quem acreditar. talvez seja melhor perguntar: quem está contando a mentira menor?

    ResponderExcluir
  5. Pelo visto, a pessoa que assina como Editor de blogs, não tem uma prova documental de que o Marcos Feliciano não recebeu diploma de doutorado.
    Continuamos aguardando......

    ResponderExcluir
  6. KKKKK.... que comédia "OOOO EEddditoooorrr".......

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.