A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Universal instituiu o altar dos Sacrifícios simbólicos


Igreja Universal simula sacrifícios no altar e usa sangue sintético para tornar a cena mais parecida possível com a realidade. 


Tem gente dizendo que é o primeiro passo, cujo objetivo é diminuir a resistência para, mais tarde, intruduzir a realização de sacrifícios de verdade (primeiro virão os cordeiros, depois, quem sabe, pessoas depois). 


Dizem mais:


Já estão fazendo isto em terreiros de macumba....


Quanto tempo vai demorar para chegar até nós?

Será? 

Não sei se chegaria a afirmar tal coisa, mas é bom colocar uma pulga, bem grande, atrás da sua orelha. 


Do jeito que as coisas andam, não podemos sequer imaginar que a criatividade dos religiosos terminará por aqui.


Desde o dia em que me converti (43 anos), até agora, já foram introduzidas muitas coisas. Muitas outras ainda podem acontecer.


Da minha parte, confesso que me encontro totalmente estarrecido diante dos últimos acontecimentos. 


Estou cada vez mais convencido de que a Editora Naós, onde trabalho, prestou um grande serviço à nação Evangélica, avisando, através do livro Filho do Fogo, que estas coisas ocorreriam.


Não existe vantagem nenhuma nisto, pois o povo não se ligou e o diabo já entrou. Se a minha visão já foi ofuscada para inúmeros assédios diabólicos em minha vida, quem sou eu para apontar o dedo para alguém? 


Tudo o que Deus espera de mim, neste momento, é o arrependimento, mas não o silêncio conivente. Este é o diabo quem quer.







Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.