A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Clube Malafaia de Prosperidade Total






TOMA LÁ DÁ CÁ. 
A RECIPROCIDADE GOSPEL

Murdock no programa do pastor Silas Malafaia. 

Segundo imagens do programa transmitido pela Televisão, três bênçãos serão liberadas por R$ 1.000,00. 

Quer comprar? 

As indulgências voltaram e novos "Tetzels" aparecem, só ainda não aparecer um Lutero, que tanto lutou contra elas. A história é cíclica e as nossas piores aberrações teológicas estão sempre de volta.


Satanás também é o mesmo ontem, hoje, mas não o será sempre.

Aproveite a oferta, pois o preço parece estar subindo rapidamente. 

Em programa anterior, o Moris Cerullo, pedia R$ 900,00. Silas abriu espaço em seu programa para o tipo de mensagem que no passado combatia com veemência. Os mantenedores do programa, que são milhares, querem saber se ocorrerão outras mudanças ainda mais profundas.

O mundo gira, mas nós não podemos girar com ele......


Não podemos dizer que não fomos avisados a respeito da infiltração satânica na Igreja. Um festival das doutrinas mais bizarras.


Um ser humano não consegue se comportar de forma normal em grandes alturas. Lá, o ar da humanidade se torna rarefeito e gera Mega Delírios.


A mãe de todas as abominações é a mesma que constrói seus bezerros de ouro. O institucionalismo religioso está gerando os seus frutos mais amargos.


Ainda há tempo para arrependimento e voltarmos ao primeiro amor. Vamos fazer isto antes que seja tarde demais. 


Não temos o direito combater pessoas, principalmente quando estas já contribuíram tanto com a propagação do Evangelho, como fez o Pr. Silas Malafaia até pouco tempo. Honra a quem merece honra e jamais se alegrar quando uma estrela, mais do que honrada, cai ou ameaça cair. Estrelas não caem, mas detritos espaciais e lixo tecnológico, sim, mas se cair, que não leve consigo os que são atraídos por seu poder de gravidade.


Pr. Silas é vice presidente de uma das maiores denominações Evangélicas do Brasil e sempre procurou se mostrar muito criterioso e ético, é difícil vê-lo embarcando nesta canoa furada. Vamos orar para que os seus olhos sejam abertos. 


Uma pessoa pública é passível de críticas, mas é um alvo, que sofre assédios de toda espécie. Apelo para que não insistamos tanto com as críticas quanto insistiremos com as nossas orações a seu favor, pois o mal está batendo à sua porta e devemos nos unir em torno desta batalha. 


Nestes momento sempre aparece alguém dizendo: - Tá vendo, eu não disse!!!!! Talvez estes precisem de orações mais insistentes ainda.


Também haverá os que tentarão subir na cauda de um cometa famoso, mesmo que seja para bater nele. Em torno de celebridades orbitam fãs e críticos. Todo mundo gosta de aparecer.


Precisamos buscar a motivação correta. Glória, só para Deus.


Sei que é preciso vender livros para sobreviver, e um posicionamento claro pode construir barreiras, mas chegou o momento de deixar de lado posições politicamente corretas. A verdade não é costurada com alianças, ela subsiste por ela mesma. Somente a verdade nos libertará, por mais que doa.


Prefiro ser perseguido por causa da justiça, do que compactuar. Por isto mesmo, incentivo aos meus colegas Editores e livreiros a continuarem se posicionando, pois o momento é grave.


Qualquer dúvida consulte no seguinte site:


http://www.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/hotsite/clube1M/

3 comentários:

  1. é amigão isso não é indugencia não é a lei da semeadura quanto mais a pessoa semear em prol das coisas de Deus mais ele receberá isso é bíblico e quem pensa o contrario ou não aceita é o diabo que tem interesse que o povo de Deus não abra a mão para a obra de Deus.

    ResponderExcluir
  2. é preciso ensinar isto para Jesus, que não tinha sequer onde reclinar a cebaça. Para Paulo que se fazia fraco para conquistar os fracos, passava por fome, naufrágios, necessidades, chicotadas, ficou na prisão sem cela especial, amarrado a um poste, junto com outros presos malvados, e ainda dizia, sei como enfrentar a fartura e a pobreza, etc.
    Tentar fazer com que as pessoas dêem, esperando receber, não é por amor, portanto, não tem nada a ver com Cristo.
    Se eles soubessem disso, não precisariam passar por tantos problemas

    ResponderExcluir
  3. "Sabemos o que eh passar necessidade e sabemos o que eh ter fartura. Aprendemos o segredo de viver contente em toda e qualquer situacao, seja bem alimentados, seja com fome, tendo muito, ou passando por escassez. Tudo podemos naquele que nos fortalece...E o nosso Deus suprira todas as nossas necessidades, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus." (Fp 4:12-13,19)

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.