Is 52.11: Retirai-vos, retirai-vos, saí daí, não toqueis coisa  imunda; saí do meio dela, purificai-vos, os que levais os vasos do SENHOR. 
Temos neste texto uma referência ao êxodo da Babilônia, de onde foi prometido aos judeus que se retirariam  tranquilamente e sem traumas. Algo ainda mais espetacular do que o êxodo do  Egito. 
Babilônia era a capital mundial do satanismo. Os rituais que ali  ocorriam, serviam de base para o desenvolvimento de cultos satânicos que se  adaptavam ao folclore de cada nação. Algumas manifestações satânicas que ocorrem  no Brasil e na África diferem totalmente das que ocorrem na Europa, na Ásia e no  Japão, por exemplo. Ali, os demônios não se apresentam com os mesmos nomes e nem  do mesmo modo como o fazem no Brasil. 
Demônios são multitarefa e se  contextualizam, apresentando um formato litúrgido que seja aceitável para cada  cultura local. O objetivo é obter baixos índices de rejeição e angariar o maior  número possível de adeptos. Na realidade, estas formas são todas mentirosas e  visam encobrir a verdadeira intenção destas entidades, que é matar, roubar e  destruir. A Bíblia é supracultural, ou seja, o mesmo método de libertação  empregado pelos primeiros cristãos, deve ser empregado em qualquer lugar e em  todas as épocas. 
Deixar-se influenciar pelo folclore local é ter a sua  prática ministerial invadida por doutrinas de demônios, quando o processo de  batalha espiritual deveria ser influenciado pela Bíblia somente. Alguns  ministérios de libertação usam uma mistura perigosa: Informações tiradas da  Bíblia, acrescentadas de algumas informações fornecidas por demônios. 
Já  avançamos mais do que o suficiente nesta área e continuamos avançando. Algumas  das últimas informações incorporadas são: Reprodução de demônios, viagem astral,  unção umbilical, unção genital, unção de buraco de fechaduras e de ralos e  possessão humana. Nada disto está na Bíblia.
Este texto de Isaías nos exorta  a abandonar totalmente esta influência, ao invés de incorporá-la a nossa prática  ministerial. 
Retirai-vos, saí do meio dela (V11).
Ubirajara Crespo

PAZ. PASTOR ERA PARA EU ESTAR COM VCS NO SABADO MAS......... NÃO FOI POSSIVEL , EU TERIA A HONRA DE CONHECE-LO PESSOALMENTE ,DEUS ABENÇOE EM NOME DE JESUS SEU MINISTERIO
ResponderExcluirNão faltará oportunidade.
ResponderExcluirAbraços