A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ele evanta só para fazer você cair

A #soberba nos faz almejar o degrau mais alto de todos. Deus, porém, planejou colocar você em um degrau, onde não terá vertigens.

Se você subir demais e chegar a uma altura, que ultrapassa o seu limite de normalidade. Não pense que Deus ajudou você a subir, quando durante o processo você se tornou o monstro, que ele não planejou para a sua vida. Aquele que criou você, sabe quando estará e se estará para ir acima do segundo degrau.

Se subir demais, não organize um culto de ação de graças a Deus, nem publique um testemunho de vitória. Quem o colocou naquela altura estonteante, quer lhe matar, roubar e destruir.

O diabo sabe em qual altura, precisa lhe colocar, para que seu tombo produza um buraco fundo, que você mal consiga ver onde está e o impedir de respirar.

Se posicione no lugar, que Deus preparou para alguém com as suas características, não fique além, nem aquém do ponto certo.

Leia Salmo todo.

⏩Salmos 139.13. Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.