A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sábado, 4 de novembro de 2017

Ideologia de Gênesis

Há Ideologias boas e ruins. Veja essa:
Gn 2.24. "Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne".


O ato sexual é muito mais do que um encaixe anatômico entre duas pessoas diferente. É uma troca de fluidos, de sentimentos, de prazer e de amor na sua forma mais pura.

Somente o homem e mulher conseguem desfrutar dessas trocas de forma absolutamente completa. 


Jeitos diferentes de amar, mistura de fuidos diferentes, ativação de hormônios diferentes e encaixes diferentes. Ele invade, a outra recebe e ambos se entrelaçam, envolvendo emoções e corpos diferentes, mas não antagônicos.
O que difere disso é artificialismo, instinto animal, criação humana, atividade de um e paralisia de outro. O encaixe só é total quando duas pessoas portadoras de diferenças anatômicas, biológicas e emocionais se completam de forma total.

Sexo entre iguais não passa de fricção e um encaixe forçado cuja prática só é capaz de produzir um tipo de prazer não programado originalmente, incompleto e artificial.

Os fluidos vaginais são produzidos localmente, e são totalmente diferentes dos fluidos intestinais expelidos pelo ânus, mas não produzidos por ele. Esta parte do corpo é comum aos dois gêneros. 


O ânus é um órgão excetor e não receptor, originalmente programado para ser o esgoto por onde o corpo expele aquilo que rejeitou.

Não é por ali, que os dois se tornam uma só carne, mas o lugar onde os a motivados contra o seu Criador se reúnem para construir uma anormalidade biológica e onde os insatisfeitos defecam um novo ser.

O sexo natural transforma seres diferentes em uma só carne e constrói uma das mais belas funções do ato sexual: a reprodução.

O sexo anal, porém, foi inventado e apresentado a nós, por quem olhou para o ser humano movido pela vontade de matar, roubar e de destruí-lo completamente.

O sexo anal é egoísta, dominador, destruidor e afronta a união de duas genitálias de modo a produzir a perda progressiva de uma das nossas mais belas funções. Mesmo quando praticado por pessoas de sexos diferentes é parcial, artificial e redutor.

#sexoanal #umasócarne

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.