🔶 Até onde prosperará a arma forjada contra ti?
Isaías: 54. 17. Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor.
A Cruz preparada contra Jesus prosperou, e ao ponto dele ser crucificado. As armações preparadas contra, Pedro e Paulo também prosperaram. Um morreu crucificado de cabeça pra baixo e o outro passou anos na cadeia.
Quem disse que somos invulneráveis foi o diabo, mas não vamos acreditar nele, não é mesmo? Ele quer que criamos na interpretação distorcida de um texto, feita para incentivar as pessoas a crêrem em uma promessa que não foi feita. Os incautos, que crerem nisso, passarão por aflições e acharão que a fé cristã é furada, quando furado é o pregador desta heresia. Este tipo de gente é pedra de tropeço, motivo de escândalo e desvia muita gente da fé.
Israel foi banido da sua terra, Davi caiu na cilada sexual armada por Bate Seba, foi traído pelo próprio filho. Em Hebreus temos uma lista de mártires da fé, dos quais o mundo não era digno.
A texto de Isaias supra citado, promete livramento sim, mas não fala de pessoas individuais, mas da Nova Jerusalém. Para os cidadãos de Jerusalém, as promessas de prosperidade eram condicionadas a obediência e não do tipo declara que acontece.
A promessa de Jesus é que no mundo passaremos por aflições, tropeços e ataques bem e mal sucedidos, mas apesar deles, chegaremos no final da jornada, sãos e salvos.
Vigia e Ora, que é melhor.
Ubirajara Crespo
#gerraespiritual #libertacao
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.