A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

O centésimo macaco

⏩Nasceu uma teoria entre os biólogos, que poderá ser usada na libertação de anomalias sexuais. 

A comunidade científica formada por inúmeros biólogos reprovou a ideologia do Gênero dizendo que ninguém nasce com gênero, mas com sexo (masculino ou feminino). A tendência é acreditar, que as anomalias biológicas, que justificariam algum tipo de intervenção cirúrgica, são raríssimas.

Alguns destes biólogos, dentre eles Shedrake e Ken Keyes, montaram a chamada teoria do centésimo macaco: quando um comportamento é repetido número suficiente de vezes (por isso o centésimo macaco), é criado um “campo morfogenético (ou seja, formador de formas)”. Ao atingir este número específico de afetados é disparado um gatilho que ativa o campo e ultrapassa barreiras geográficas, fazendo com que todos os indivíduos da mesma espécie em todo o mundo, adotem a mesma forma comportamental. Esta tendência foi observada, mesmo quando estes grupos não tiveram contato entre si.

Estes estudos levantaram a hipótese de estar ocorrendo algo parecido entre os humanos, empurrando a raça humana para a teoria do #gênero. É preciso dizer, que a tendência para o desenvolvimento de um terceiro sexo, cresce de forma vertiginosa, apenas entre os humanos. Entre os animais, porém, não se nota a mesma tendência. E algumas aparentes anomalias #sexuais que ocorrem entre animais como o leão, por exemplo, não afetam a sua conduta sexual. Alguns leões pertencentes a família, apenas exercem um papel masculino secundário, cuidando da segurança da manada. Provavelmente porque o número de anormalidades, entre eles não atingiu o ponto de detonação desta tendência.

⏩ Muitos destes cientistas, acreditam que as cirurgias de mudança de sexo, sustentadado por coquetéis químicos, provocam alterações apenas aparentes. Não transformam o homem em mulher e vice versa. O que era #masculino ou feminino, foi transformado em neutro, trans, bi e o que mais aparecer.

⏩ A primeira atitude nossa é admitir que a formação do Campo Morfológico ainda é uma teoria. Sabemos porém, que sociedades permissivas incentivam a prática de desvios sexuais (heteros, bi, trans e neutros), aumentando o alcance de práticas dissociativas para muito mais de "cem macacos". Quanto maior for o número de adeptos de determinada prática, maior será o alcance de aumentar o número de adeptos das mais diversas perversões comportamentais. Teoricamente, isto criaria múltiplos focos de contaminação e também teoricamente a redução deste tipo de população, diminuiria o alcance destas perversões. 

⏩ Setores mais radicais da Igreja apenas condenam o homossexuais ao inferno, mas não lhes mostrar como readquirir a identidade sexual perdida. Há, porém, um remanescente, que tomados de amor por este grupo, lhes oferece, sem insistência, uma definição sexual especificada.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.