A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Quando Oro......

#oração

Quando oro ajo infornalmente, talvez pudesse me concentrar mais, durante meu tempo devocional, mas como Jesus é meu amigo, falo com ele a qualquer momento e em qualquer lugar.

Quando oro não uso introdução do tipo: "Nosso Deus e nosso pai". Isso é o próprio de quem desenvolve uma relação formal com Deus. Meus filhos não impostam a voz, nem fazem sinal da Cruz quando conversamos, nem exijo isso deles, não sou Deus. Minha relação com eles é informal, mas nem por isso desrespeitosa. Quando ainda podia aguentá-los subiam no meu colo, me beijavam e seguravam minha mão, brincávamos no tapete, e conversarsavamos.
Talvez seja por isso, que Jesus disse: quem não se fizer como criança, não conseguirá ser íntimo do REINO DE DEUS.
Bons tempos aqueles quando eram crianças, mas não deixamos de desfrutar da companhia da família só porque nosso relacionamento é adulto.

Quando oro, falo o que sinto, na hora em que tenho vontade. Às vezes uso frases curtas, e em outras cumpridas.

Quando oro tomo cuidado para não fazer Deus girar em torno de mim, das minhas necessidades, da minha vontade é do meu egoísmo. Eu é quem me movo ao redor dele.

Ubirajara Crespo