A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 4 de outubro de 2015

Espíritos familiares

O título extra bíblico de "espíritos familiares" talvez 
Pudesse ser aplicado a demônios que se aninham em famílias onde encontram ambiente propício para se alojarem e executarem ações devastadoras. 
Demônios procuram obter influência e para conseguirem uma cadeira cativa oferecem uma relação de troca prometendo vantagens e exigindo obrigações.. 
Manipulam mentores humanos, também chamados de médiuns, enviam mensagens que influenciam as suas decisões e favorecem o seu domínio sobre a família durante muitas gerações. Sentem-se bem em meio à podridão e baixos instintos da alma e incentivam hábitos enraizados no dia a dia da família. Ofensas, traição, procrastinação, traição, doenças, disputas e falências que criam a necessidade de golpes, estão entre as suas preferidas.
Ora aconselham uma união, que eles mesmos desfizeram e mais adiante fomentam uma nova separação. Usam situações do cotidiano como iscas atraentes e criam situações onde estimulam o pedido de ajuda. 
Demtwntomconviveremncom a família, conhecem hábitos, assuntos e palavras que foram ditas no ambiente familiar e são capazes de cita-las durante uma falsa sessão onde invocam sinais de parentes mortos e imitam as suas vozes. 
Alguns mentores praticam a sua religiosidade com sinceridade, mas há muitos aproveitadores. Alguns destes se aproveitam das informações mais intimas dadas por estes espíritos, para manipular e obter presentes. Muitos se transformaram em servos voluntários do diabo.
Neste aspecto é bom enfatizar que demônios possuem uma moral dirigida pelas circunstâncias e não por princípios. Estão dispostos a prejudicar ou a beneficiar, escolhendo a pratica que os leve mais rapidamente a obter o que desejam.
O cultivo do módulos do lar é antiga e totalmente reprovável.
“A fim de cumprir as leis escritas no livro que Hilquias, o Grande Sacerdote, havia achado no Templo, o rei Josias retirou de Jerusalém e do resto de Judá todos os médiuns e adivinhos e todos os deuses do lar, os ídolos e todos os outros objetos de adoração pagã.”
2 Reis 23:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.