A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sábado, 26 de setembro de 2015

A sexta trombeta do Apocalipse


Ap 9.14. a qual dizia ao sexto anjo, que tinha a trombeta: Solta os quatro anjos que se acham presos junto do grande rio Eufrates. 

Uma tese de que anjos e demônios lutam entre si por um domínio territorial, parece se enfraquecer por aquilo que está revelado aqui. No caso específico destes seres Angelicais, o Eufrates, lugar de sua localização, mais se parece com uma prisão, ou de contenção, e não de domínio.
Provavelmente se trata de anjos caídos, visto que, o seu objetivo é destruidor. Demônios são usados por Deus como disciplinador estou, embora não o nem sempre o façam conscientemente. Saul foi atormentado por um espírito, que veio da parte de Deus. Foi Deus quem mandou, ou ele simplesmente retirou a proteção de Saul e ampliou os limites de influência Do demônio? 
O Rio Eufrates é um ponto de contato entre o Oriente e no Ocidente

Ap 9.16. O número dos exércitos dos cavaleiros era de duas miríades de miríades; pois ouvi o número deles.

Neste caso, estes seres Abrirão o caminho para exércitos capazes de machucar muita gente. Mais especificamente a terça parte dos habitantes do planeta.

A ação deste exército não parece de cunho psicológico ou espiritual, mas os danos causados serão físicos. O incitamento é de origem espiritual, mas os artefatos bélicos serão de metal e dirigidos por seres humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.