A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 30 de novembro de 2014

Shô Multiplicação!!!

Shô Multiplicação!!!

Não existe discipulado se o chefe não sair da frente, não der espaço e não criar condições de vôo para o discípulo voar mais alto do que ele.

Jesus não cortou  asa de ninguém, nem assumiu a posição de Horizonte redutor. Meus discípulos não podem ter sua visão de crescimento limitada ao meu crescimento. Sou um binóculo através do qual eles vêm até onde podem ir. Isto é, mais adiante do onde fui. Incluindo o que sou, sei e faço.

Tapa olho.

Devo me transformar em luneta através da qual vejam suas conquistas e cálices que terão de beber para chegar lá.

Jesus saiu da frente e desafiou seus discípulos a fazerem obras maiores que as dele. Saiu de cena e transformou a Cruz em sua porta de saída e a mantém aberta até hoje.

Os primeiros a usarem esta porta devem ser os líderes. Se eles não o fizerem, o vinho armazenadas no fundo de sua Garrafa se transformará em vinagre.

O governo do sênior falha quando em todo o seu rebanho, só existe espaço "um" desta espécie: Você!

Shô Multiplicação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.