A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vença o seu maior limitador

Deus me deu essa palavra hoje mesmo.

Vencendo o meu primeiro limitador. 

O medo é limitador e constrói pessoas muito pequenas. Foi pensando nisso que Deus nos deu um espírito ousado, que nos capacita a mergulhar em águas profundas e flutuar em meio aos temporais.

Rm 8:14-15. Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: “Aba, Pai”.

Temos um Pai, que jamais nos jogará em em águas onde não sejamos capazes de flutuar. Estou sob os cuidados de meu Papai do Céu, e nas duas mãos sou como uma criança, que todos os dias descobre novos recursos que me ajudam a enfrentar situações difíceis para cada momento.

Quando eu era jovem, foi importante saber que poderia tirar 10 em uma prova de hebraico, marcar um gol e conquistar o amor daquela com quem me casei.
Hoje fico feliz quando consigo escrever mensagens como esta, escrever um livro, nadar, pregar, fazer dez flexões, 100 abdominais e caminhar 4 Km por dia.

Mais alguns anos e me realizarei com proezas como regar as plantas ao plantar uma semente de alface, colher uma rosa no meu jardim. Imagina se eu fosse dominado pelo medo de não dar certo, só conseguiria correr até o banheiro se estivesse fugindo de tomar injeção.

Ainda bem que, desde cedo, alguém me ensinou a dar graças em tudo.

Ubirajara Crespo

Veja este vídeo

Bebê linda nadando: http://youtu.be/Q8mv8XxzBLk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.