A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quem pode me lancar no inferno?

Tema a Deus e não ao diabo, pois devemos temer apenas aquele que tem o poder de lançar no inferno, tanto o diabo, quanto seus cúmplices.

Mateus: 10. 28. E, não temais os que matam o corpo, mas não têm poder para matar a alma. Temei antes, aquele que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo.

Não faz sentido ficar de plantão na porta do inferno para ver quando Satanás e seus demônios dão uma escapulida  para fazer suas estrepolias.

Gritar tá amarrado não amarra nada, mas o que amarra o demônio e o deixa sem ação é o nosso comportamento.

Essa mania de enfrentar o diabo no grito nasceu na alma de quem deixa brega na armadura. Mais fácil gritar que o sangue de Jesus o cobre, o do que deixar de mentir, o de se masturbar, de enganar, de seduzir, de ser violento, de dissimular e de passar a respeitar, o falar bem de... , proteger o indefeso, dar comida ao inimigo que está com fome, etc.

Apocalipse: 20. 5. Entretanto, os demais mortos não reviveram, até que se completassem os mil anos. Esta é, pois, a primeira ressurreição.  14. Então, a morte e o Hades foram atirados no lago de fogo. Esta é a segunda morte: o lago de fogo!  15. E todo aquele cujo nome não foi encontrado escrito no Livro da Vida foi lançado no lago de fogo.

Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.