A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Papa cozinhando Igreja em banho maria

O Papa Francisco sabe como combater a verdade com aparência de piedade, simpatia e muitos abraços.

Papa cozinhando Igreja em banho Maria, um prato feita para o Anticristo

************

Um homem que está lá para abrir muitos "segredos" antigos na Igreja Católica é o Papa Francisco. Algumas das crenças que são realizadas na igreja, mas contra a natureza amorosa de Deus, estão sendo alocados pelo Papa, que foi recentemente 'Homem do Ano' nomeado pela revista TIME.

Em suas últimas revelações, o Papa Francis disse:
"Por meio da humildade, da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja já não acredita em um inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus procura não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, nós vemos o inferno como um artifício literário. O inferno não é uma metáfora da alma por si só, que, como todas as almas em última análise, estão unidos no amor com Deus. "
Em um discurso poderoso que está repercutindo em todo o mundo, o Papa Francisco declarou:

"Todas as religiões são verdadeiras, porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles. Que outro tipo existe realmente? No passado, a igreja tem sido muito difícil em que considerado imoral ou pecaminoso. Hoje, não há julgamento. Como um pai amoroso, nunca condenar nossos filhos.

Nossa igreja é grande o suficiente para heterossexuais e homossexuais, por pró-vida e pró-escolha! Para os conservadores e liberais, até mesmo os comunistas são bem-vindos e se juntaram a nós. Todos nós amor e adoram o mesmo Deus.

"Nos últimos seis meses, os cardeais, bispos e teólogos católicos têm debatido na Cidade do Vaticano, para discutir o futuro da Igreja e da redefinição das doutrinas católicas e dogmas longo dados. O Terceiro Concílio Vaticano II, é o maior e mais importante desde o Concílio Vaticano II terminou em 1962.

Papa Francisco chamou o novo conselho ", finalmente, terminar o trabalho do Concílio Vaticano II."
O Terceiro Conselho do Vaticano com o Papa concluiu Francisco anunciando que o catolicismo é uma religião "moderna e razoável, que passou por mudanças evolutivas. Hora de deixar veio toda intolerância. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou imutável. Mesmo ateus reconhecer o divino. Através de atos de amor e caridade ateu reconhece Deus, bem como, e redime a alma, tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade. "

A declaração sobre o discurso do Papa enviou os tradicionalistas a um ataque de confusão e histeria ...
"Deus está mudando e evoluindo como nós somos, porque Deus habita em nós e em nossos corações. Quando espalhar o amor e bondade no mundo, nós jogamos a nossa própria divindade e reconhecer. A Bíblia é um livro sagrado bonito, mas como todas as grandes obras antigas, algumas passagens estão desatualizados. Alguns chamam mesmo para intolerância ou julgamento. Tempo para ver estes versos como interpolações posteriores, contra a mensagem do amor e da verdade, caso contrário, irradiando através da Escritura chegou. Com base em nossa nova compreensão, vamos começar a ordenar mulheres como cardeais, bispos e sacerdotes. No futuro, é minha esperança de que, um dia, um papa feminino. Não permita que qualquer porta para a mulher que está aberto a homens perto! "

Alguns cardeais da Igreja Católica são contra as recentes declarações do Papa Francisco.

Traduzido no Google.

Original no blog

www.bbliadeestudodoguerreiro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.