Mateus 7:22: "Quando aquele dia chegar, muitas pessoas vão me dizer: “Senhor, Senhor, pelo poder do seu nome anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu nome expulsamos demônios e fizemos muitos milagres!”
O líder centralizador abriu concorrência direta contra o próprio Senhor da Igreja. Ele disputa, com truculência, o lugar no qual somente Jesus tem o direito de estar.
O Senhor até cede o espaço, mas a penas temporariamente, mas quando voltar retomará definitivamente a posse da terra invadida ilegalmente.
E o pior é que o cara ainda terá a petulância de dizer o seguinte: - mas Jesus, usamos o teu nome para expulsar demônios, para arrecadar os dízimos e para receber honrarias.
Sabemos, pela Palavra, o que Jesus responderá: - Meu nome não é uma marca que você usa para mostrar estatus e fazer bonito em ambientes religiosos, mas um som ao qual você deve ser o primeiro a se curvar, quando o pronunciar.
— Senhor Jesus, me perdoa pela petulância do meu exibicionismo idiota, não quero ter o mesmo destino deste tipo de gente.
Ubirajara Crespo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.