A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Melhor idade

Já na minha mocidade, quando a velhice parecia muito distante, eu gostava demais deste texto. Agora que a velhice finalmente apareceu, eu percebi quão importante esta mensagem é para mim.

Não creio que tenha sofrido algum desgaste importante no meu interior, ao contrário, alguns frutos novos brotaram enquanto outros amadureceram. A minha luta agora não é para germina-los, mas para que não passem do ponto.

Alguns eu já possuía, mas estavam mirrados e não muito doces. Suportar o erro dos outros, que é um dos mandamentos mútuos da Bíblia, era algo que não passava da primeira florada, mas era uma promessa. Não está totalmente maduro, mas começa a destilar um pouco de mel.

Quisera destilar mel por todos os poros, mas está difícil. Espero conseguir ainda aqui.

Quanto ao meu corpo, nenhuma Brastemp, mas ainda funciona. As vezes pega no tranco, mas vai.

Leia o texto.

2Co 4:16. Por isso não desfalecemos; mas ainda que o nosso homem exterior se esteja consumindo, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória; não atentando nós nas coisas que se vêem, mas sim nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, enquanto as que se não vêem são eternas.

Ubirajara crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.