A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Haroldo Reimer recebr título de cidadão honorário de Atibaia

Na noite desta terça-feira, a Câmara Municipal por meio do Decreto Legistalivo n° 14/2013 de Autoria dos vereadores Daniel Martini e Almir do Prado concedeu ao Senhor John Harold Reimer o título de Cidadão Honorário pelos relevantes serviços prestados à comunidade atibaiense. “Seu Haroldo” como é popularmente conhecido e Ari Bollback são os fundadores da Organização Palavra da Vida no Brasil. Ambos escolheram Atibaia como sede para a organização que possui o Seminário Biblico Palavra da Vida, o Acampamento Palavra da Vida e a Estância Palavra da Vida. O Palavra da Vida em Atibaia desenvolve diversas atividades que transformaram a vida de milhares de pessoas e que, consequentemente, contribuem para uma Atibaia melhor. O reconhecimento a este nobre cidadão é uma singela homenagem a alguém que fez muito por nossa cidade! Homenagem mais que merecida!

COMENTÁRIO:
Meu professor e líder durante o tempo em que trabalhei com a Palavra da Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.