A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Encontre bons motivos para o sofrimento

Ec 7:2: Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, pois naquela se vê o fim de todos os homens; e os vivos que o tomem em consideração. 

Oi gente!

 O dia de hoje ainda não terminou e você poderá desenhá-lo radiante, desde que não mantenha o seu coração exposto a sombras ameaçadoras, pois nelas os fantasmas parecem maiores do que realmente são.

Obscuridades ocorrem em meio a... acidentes, problemas de saúde, perda de uma pessoa amada, final de relacionamentos, etc.

Se você prestar atenção apenas as vestes rotas que tentam esconder a beleza de um corpo, perderá a essência do que este dia pode lhe trazer.

Ao refletir sobre os últimos acontecimentos poderá encontrar a resposta para a razão de sua existência, mesmo que este entendimento demore a florescer.

O problema pode ser um meio de desviar a sua atenção do essencial para o secundário.

Preste mais atenção ao corpo e menos para a roupa com a qual a vida se apresenta.
 
Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.