A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BANCADA EVANGÉLICA


Não existe uma bancada evangelica, o que existe é um grupo de deputados que se apresentam como evangélicos. Não nos representam, pois os evangélicos não possuem entidade representativa. Ser evangélico significa não ser representado por ninguém. 
 
Reforma nos garantiu o direito de sermos livres pensadores. Não tenho nenhum representante entre os políticos e jamais terei. Somente eu me represento.
Nem a minha Igreja Local eh minha procuradora. Neste sentido eu sou evangélico. 

Quando eu pensar diferente disto, significará que deixei de ser evangélico. Digo isto apenas por uma questão de coerência com a minha profissão de fe.

Como cidadão tenho o dever de votar em alguém por julgar que esta pessoa representara o povo de um modo geral e não aos evangélicos.

Isto seria votar segundo os meus interesses particulares.

Declaro crer que toda autoridade vem de Deus, mesmo as ruins, pois fizemos por merecer.

Ubirajara Crespo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.