A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/2011 - Numerologia cabalística


‎11/11/2011 - Me pediram para escrever sobre esta data, mas eu não tenho nada para dizer. Isto é numerologia satânica e cabalista e eu me comprometi com o Senhor de só me deixar dirigir pela Palavra (a Bíblia).

Os tempos e as épocas estão nas mãos do Senhor e por mais que o diabo se esforce, seus planos só se cumprirão se colaborarem com o "plano master de Deus para a história".

Apocalipse 12 diz ...que os demônios serão despejados do céu, por Miguel e seus anjos e antes disto a Bíblia não fala de nenhum portal entre os dois mundos que irá se abrir. O único portal de entrada foi o coração humano (Adão), e continua sendo, não procure demônios atrás da bananeira.

Escolha então em quem você vai acreditar: Nos ensinamentos de demônios ou na Palavra de Deus.
E quer saber de uma coisa, quanto antes ocorrer este despejo demoníaco no céu, melhor para nós. Estou pedindo ao Senhor, já faz muito tempo, que apresse este momento.

Vem logo Senhor Jesus.
Ubirajara Crespo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.