A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Falecimento de Juhn Stott. Um de nossos maiores escritores.

John Stott morreu nesta quarta às 03:15, horário de Londres (cerca de 09h15 CST), de acordo com John Stott Ministries Presidente.

Homan disse que a morte Stott veio após complicações relacionadas à idade avançada e que ele tem estava em desconforto as últimas semanas. 

Família e amigos íntimos se reuniram com Stott hoje e com eles ouviram de Handel Messiah. 

Homan disse que John Stott Ministries vem se preparando para sua morte, nos últimos 15 anos. ”Eu acho que ele foi um exemplo impecável para os líderes de ministérios de entregar as coisas para os outros líderes”, disse Homan.

”Ele comunicou amor de muitos para a igreja global e transmitiu a paixão pela fidelidade bíblica e um amor pelo Salvador.” 

COMENTÁRIO: Quando voltaremos a produzir cristão como este? Me preocupo quando começamos a perder as boas referências, principalmente quando os modelos produzidos pela Igreja atual são Waldemiro, Macedo, Hernandes, etc.

Estou ficando nostálgico demais e isto não é nada bom.

Watch live streaming video from naosnews at livestream.com

Um comentário:

  1. É uma pena, perdemos David Wilkerson há tão pouco tempo e agora o Stott...tá bom q sabemos q ele está onde desejou estar, mas vai fazer muita falta aqui.

    ResponderExcluir

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.