A Nova Direção proposta aqui é uma retomada de rumos já tomados pela Igreja. resgatar valores antigos, mas sem perder o contato com a realidade atual. A mensagem de Jesus continuará relevante, mesmo que seque a erva e murche a flor.
Tudo o que vem dele, é permanente.
O amor de Cristo por nós, sua Palavra, suas promessas e sua posição única no topo do universo, continuam sendo as mesmas, aconteça o que acontecer na base. Se for preciso, vamos mudar o rumo e voltar atrás, para bem longe da cauda.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Promoção da semana da Editora Naós - 50% de desconto


 

É SÓ CLICAR:



Promoção da Semana

Histórias sobre Anjos e Demônios

Autor: Fábio Bentes
Tamanho: 17x24 cm 220 pgs.

Tome fôlego e prepare-se para ler um romance empolgante sobre as disputas travadas entre anjos e demônios ao redor de uma família - os Lobato. Eles ignoram por completo a existência de demônios ao próprio redor e pensam que os muitos problemas que enfrentam são fruto do acaso. Não sabem, porém, que os seguidos desentendimentos experimentados por eles são manobras desses espíritos malignos - que trabalham para mantê-los em cativeiro. 

 A situação só muda quando Renato, o filho mais novo, visita uma igreja com seu colega da escola. Ele participa de um culto e tem sua vida transformada pela mensagem que escuta. Feliz com a nova experiência, Renato começa a lançar as sementes do evangelho de Jesus Cristo dentro de casa ¿ esperando alcançar os pais e os irmãos. 

O problema é que os demônios que agem secretamente entre os Lobato não pretendem abrir mão do território conquistado. Cheios de ira, eles vão lutar contra os exércitos de Deus para tentar manter a família em cegueira espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem está Sob Nova Direção só permite que saia da sua boca, palavras que edificam.